Termo de Garantia e Reembolso

   

   PROCESSO DE CRIAÇÃO

  • Ao efetuar sua compra, iremos disponibilizar um briefing (um formulário com diversas perguntas referentes ao serviço contratato).

  • Em seguida, ao ser finalizado, iremos dar inicio a produção do seu produto, e iremos te entregar as prévias no prazo estipulado na descrição do produto no ato da compra.

  • Ao escolher entre essas duas prévias, você pode pedir até 3 alterações em seu projeto.

  • Caso não tenha alterações iremos realizar a entrega de seu serviço, caso ainda tenham alterações, iremos fazer a entrega dentro de 24 horas após a solicitação.


Caso tenha fechado um pacote de identidade visual médio ou avançado, na apresentação do seu pacote, você poderá fazer até 3 PEDIDOS DE ALTERAÇÕES, desde que, não altere em hipótese alguma a logo principal já finalizada. Caso exceda o limite de alterações, será cobrado 30,00 a cada pedido de mudança.
Não poderá alterar os mockups apresentados ao cliente.

PAGAMENTO E PEDIDO:

O pagamento é feito no valor integral em boleto ou cartão de crédito. Após o pedido ser feito no site da N3, o cliente terá um prazo de até 5 dias corridos para efetuar o pagamento desse pedido.

Caso contrário, o pedido será cancelado e deverá ser feita uma nova compra.

 

   GARANTIA:

  • Não garantimos fidelidade de cores: ao enviar para gráfica, ou até mesmo trocar de monitor as cores podem sofrer alteração de até 10%.

  • Caso não goste de nenhuma das prévias enviadas o cliente tem direito a 50% do valor investido de volta.

   DEVERES DA EMPRESA:

  • Responder os clientes num prazo de 48 horas úteis.

  • Cobrar 30,00 por cada alteração excedida na criação do projeto de identidade visual.

  • Enviar o questionário necessário para iniciar o projeto de cada cliente.

  • Desenvolver o projeto descrito pelo cliente através do questionário.

  • Fazer até 3 pedidos de alterações gratuitas, conforme solicitado pelo cliente.

  • Enviar via e-mail o projeto de identidade visual desenvolvido após o pagamento total.

  • Recusar projetos dependendo das circunstâncias ou do seu conteúdo.

  • Enviar todo o projeto de identidade visual caso o cliente tenha perdido, num prazo de até 30 dias.

 

   A EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA POR:

  • Plágio/ cópia sobre a marca do cliente.

  • Perda de arquivos e uso irresponsável por parte do cliente após 30 dias.

  • Informações erradas dadas para envio.

  • Falta de comunicação por parte do cliente, após 30 dias sem comunicação o projeto estará automaticamente cancelado, não havendo reembolso do valor investido.

 

  DEVERES DO CLIENTE:

  • Efetuar pagamento integral do valor do pedido.

  • Respeitar os prazos de entrega estabelecidos para cada serviço.

  • Responder o questionário enviado com riqueza de detalhes para seu projeto sair como desejado.

  • Aguardar o prazo estabelecido em cada produto contratado.

  • Receber todo o material contratado dentro do prazo estabelecido.

  • Desistir do Projeto após a primeira prévia ser enviada e ter reembolso de 50% do valor investido.

  • Caso o cliente peça alterações na logo enviada, e depois quiser desistir do projeto, será reembolsado apenas 20% do valor.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle

Siga nossas redes sociais

© 2020 por Natália Mesquta // N3 COMUNICAÇÃO // CPNJ 37.566.343/0001-28